26/05/08

Sonda Phoenix - Marte


Paisagem marciana fotografada ontem, 25 de Maio de 2008, pela Sonda Phoenix, pouco depois de ter aterrado na superfície de Marte. Céu e terra fundem-se num horizonte inóspito. Se um deus por lá caminhasse, deixar-se-ia, na surpresa do encontro, fotografar?

3 comentários:

maria correia disse...

Sem dúvida alguma que o deus se deixaria fotografar...os deuses de Marte são muito mais simpáticos e fotogénicos que os de cá...e, a propósito, também há diabos em Marte e são fotografáveis, chamam-se Mars devils e estão à vista no site da NASA...correm mais depressa que a Vanessa...ou que a Rosa...os deuses ainda s enão podem ver no mesmo site...é que os diabos aparecem sempre primeiro ao Homem...serpentes, maçãs, essas coisas...

CR disse...

Demorou 7 longos minutos"como se dirá?" a Amartagem???
Já agora dá uma vista de olhos a
osdiascomuns.blogspot.com(em construção.não definitivo.

Paulo César disse...

Deus certamente está em marte, como em toda parte do universo ou "multiverso", quanto a existir vida em Marte, não é impossível! No fundo dos oceanos em enormes profundidades, submetidos a pressões que nos esmagariam existem seres vivos perfeitamente adaptados!... Porque não poderia haver vida em marte?... Vida, sim, não SERES necessariamente igual a nós, mas obras do grande Pai que se faz presente em tudo com infinita sabedoria e amor.
Esperemos, muitas coisas belas nos serão reveladas, pois, perceberemos em breves tempos que a vida não é algo que existe somente neste minúsculo planeta azul em que vivemos.

Paulo César