16/05/09

O lupanar da Juventude Preservativa

Anda indignada a Juventude Socialista com o conservadorismo de muitos deputados, incluindo uma percentagem considerável de socialistas. Num assomo de consciência, os senhores deputados acham que distribuir preservativos na escola é excessivo. Eu só posso estar de acordo com esta rapaziada que pulula na jota do PS. Se o seu governo destruiu a escola enquanto local de saber, se transformou os professores, como diz o Zé Ricardo (o seu a seu dono), em meros auxiliares de acção educativa, se entregaram a direcção das escolas à voragem das caciques municipais, e até os regedores de aldeia querem mandar no ensino, podemos dar um passo em frente.

Criatividade é coisa que não falta nas juventudes partidárias. Portanto, não será difícil à JS discernir o sentido para onde tudo se encaminha. O passo a seguir será, já que é na escola que os jovens se encontram - argumento extraordinário aduzido para justificar a distribuição aí de preservativos -, exigir a construção de quartos, com serviço de apoio, para que os jovens não tenham que sair da escola para utilizar os preservativos distribuídos. Como, segundo a lógica da política educativa socialista, escola não é um lugar onde se ensina mas onde se desenvolvem competências, as salas de aulas deverão ser transformadas em quartos. Deverá haver quartos de casal e quartos mais amplos, para o caso dos jovens lhes apetecer uma orgia. Assim, se desenvolvem competências socialmente úteis e os jovens aprenderão a aprender. Os professores sempre podem assegurar o serviço de quartos, organizar uma biblioteca de livros pornográficos, eróticos, peço desculpa, e assegurar a compra de filmes adequados ao lupanar em que esta gente transformou a escola.

Sim, não é por se distribuir preservativos que a escola se transformará num lupanar. É por a escola ter sido transformada, pela pedagogice niilista ancorada no Estado e renovada pelos governos, num lupanar, que agora há que distribuir preservativos. Gloriosa Juventude Preservativa.

Sem comentários: