20/06/08

Jornal Torrejano, 20 de Junho de 2008

Tem nova cara a edição on-line do Jornal Torrejano, tem novas funcionalidades e está mais moderno (sem ofensa, claro). Está mais bonito e mais profissional. Por exemplo, as últimas notícias estão a funcionar, o que é um excelente sinal. Chega de elogios. Embora eu não seja da casa, não passo de um mero colaborador que o JT faz o favor de publicar uns textos que vou mandando, ainda podem julgar que estou a fazer um elogio a coisa minha, não é.

Na edição impressa (mas on-line), nota de relevo para o novo comandante dos bombeiros torrejanos e para a entrevista com Arnaldo Santos, o comandante que sai. Nos destaques da edição, uma referência sentida para a morte de José Henrique Farinha, meu antigo colega de estudos, pai de uma aluna minha e pessoa boa, merecedora de grande estima e consideração.

Na opinião, os escribas aparecem ordenados pela ordem alfabética. Assim, Carlos Henriques escreve Selecção descrente?, Carlos Nuno, O Barril, este blogger, A Irlanda e a democracia na Europa, Jorge Salgado Simões, Não-Nope-Nada-Rien-Kaput, José Ricardo Costa, The Winehouse, Marco Liberato, A Cruzada, Santana-Maia Leonardo, Este país não é para velhos.

Com os votos de um contínuo aprimoramento do nosso jornal, despeço-me com amizade até ao próximo programa, quero dizer à próxima edição. Bom fim-de-semana.

Sem comentários: