18/07/08

Jornal Torrejano, 18 de Julho de 2008

Hoje, sexta-feira, é dia de Jornal Torrejano e ele, o jornal, já está disponível on-line. Para começar uma história de interrogatórios no Centro Hospital do Médio Tejo: Administração interroga profissionais para saber quem lançou abaixo-assinado. Referência ainda para: Motocross regressou à pista de Alqueidão. Não esquecer também a “Tradição com futuro” na festa da Bênção do Gado em Riachos, que começou ontem.

Na opinião, abra-se com o cartoon de Hélder Dias e depois passe-se para as crónicas da semana: Carlos Henriques escreve Golpe de Estado no futebol! , Carlos Nuno, Somos assim…, este blogger, Questões de Memória: Reagan e Thatcher, José Ricardo Costa, Ivan Iliich on the Beach, e da outra margem Santana-Maia Leonardo escreve A mulher e as tatuagens.

E antes de acabar, referência para uma notícia de última hora do JT. O Operário Meiaviense já tem direcção. O blogue é meu e eu escrevo o que me apetece e o Operário é o clube da aldeia onde nasci, o meu pai foi um dos fundadores e foi presidente. Houve não sei quantos presidentes da família e na direcção ainda lá vejo nomes que sei serem meus primos mais ou menos afastados, bem como de gente que andou comigo na escola. Aqui fica a referência e força Operário. Mesmo que fique no último lugar da última divisão regional, o importante é que na Meia-Via se continue a jogar à bola. É uma tradição. Depois desta tomada de posição patriótica, um desejo de bom fim-de-semana para todos. E não se esqueça de ir vendo as últimas no Jornal Torrejano on-line, bem como de participar na votação sobre a remodelação na Praça 5 de Outubro.

Sem comentários: