23/11/07

Jornal Torrejano, 23 de Novembro de 2007

Ooops! Quase que me esquecia da edição do Jornal Torrejano. A coisa não anda lá muito católica. Na primeira página da edição online, temos a proposta do Bloco para uma derrama diferente. É uma linguagem esotérica, mas depois percebe-se. A Golegã cria grupo de precenção e defesa do Rio Almonda e, ainda, a apresentação pelo PS do "plano Mateus".
No domínio da doxa, que é como quem diz da opinião, as hostilidades são abertas pelo icárico cartoon de Hélder Dias. José Ricardo Costa, certamente afectado por uma semana de aulas, traz a Dulcineia (quando se chega ao D. Quixote é porque a coisa está desesperante), Miguel Sentieiro, outro afectado por mais uma semana de escola, traz A Percentagem Média Europeia, Santana-Maia Leonardo, que já se livrou há um ano da escola, escreve sobre A OTA e os otários, Carlos Henriques, Arménios ingénuos. Este blogger,´que já não diz coisa com coisa, escreve O mordomo e os criados de quarto.
Bom, acabe-se o post antes que se faça noite cerrada. Para semana haverá mais, se nada em contrário o contrariar.

1 comentário:

jlf disse...

ESTE PS não (me) oferecia garantias nenhumas. Mas o azar dos azares creio que foi mesmo a maioria absoluta conseguida pelo mordomo.
(Claro que em matéria de maiorias absolutas já demonstrei ser um sonhador...)