18/09/08

Terá acabado o mundo?

Talvez o mundo já tenha acabado e eu ainda não tenha dado por isso. Parece que este blogue ficou congelado ontem, dia 17 de Setembro, pelas 17:47. Não só decidiu atribuir essa fatídica hora a todos os posts feitos ontem, como, para além de trocar a ordem do poema e do texto do Sebald, ainda decidiu registar o post de hoje sobre as "articulações curriculares" como sendo de ontem, às tais 17:47. É com expectativa, e inconfessável medo, que me apresto para publicar este pequeno protesto contra os deuses virtuais que comandam este malfadado universo. Que dia e hora será a dele?

Adenda: não acredite no que os seus olhos vêem. As datas e horas dos dois últimos posts foram alteradas manualmente, para não ficarem no dia 17 às 17:47. Antevejo já um novo suplício: cada vez que fizer um post, lá terei de o datar e dar-lhe hora manualmente... Se alguém souber como se doma estes deuses virtuais e se conserta a coisa, agradeço a ajuda.

1 comentário:

maria correia disse...

talvez seja efeito do abalo da economia mundial...os deuses virtuais fizeram greve. E eu não faço a mínima ideia de como os poderemos satisfazer as suas reivindicações...e domá-los. E são quase 17.47 outra vez...