19/09/08

Jornal Torrejano, 19 de Setembro de 2002

O mundo continua a caminhar com regularidade. Chegou sexta-feira e com ela a nova edição online do Jornal Torrejano. Na primeira página, a reportagem sobre a vinda do ministro Vieira da Silva para para participar, nas escolas locais, no dia do cheque, perdão, no dia do diploma, e distribuir cheques de 500 € aos melhores alunos. Destaque também para a entrevista com o velho "rocker" local, Xarepa, pelos 40 anos de carreira musical. Referência ainda para a decisão da Câmara Municipal baixar o IMI.

Na opinião, para não quebrar as rotinas, comece-se com o cartoon de Hélder Dias. Na opinião escrita comece-se com o desporto. Carlos Henriques escreve Selecções sem jeito. Passe-se a seguir para outras opiniões menos desportivas. Carlos Nuno escreve A idade média, Francisco Almeida, Tu é que sabias, Galileu Galilei, João Carlos Lopes, Quinhentinhos, este blogger, Reinvente-se o paraíso, José Ricardo Costa, Are you lost?, Santa-Maia Leonardo, Não fujas ao fisco, não!

Assim termina a notícia das notícias. Para semana, se os deuses para aí estiverem voltados, haverá mais Jornal Torrejano e notícia dele neste blogue. Bom fim-de-semana.

Sem comentários: