15/09/08

A coisa está má...

Neste admirável mundo novo, se escaparmos à crise económica que aí vem, há ainda a esperança de que a humanidade não resista à pandemia da gripe das aves. Se também esta falhar, que não se desanime, pois há os furações, o degelo, enfim, o efeito estufa e o aquecimento global. Mesmo assim se a peste humana teimar em permanecer neste malquisto planeta, há sempre a solução da guerra nuclear.

1 comentário:

Anónimo disse...

"Portugal adquiriu tratamentos contra uma hipotética pandemia de vírus da gripe das aves, um investimento nas ordem dos 2,5 milhões euros, mas até ao momento não foi necessário administrá-lo e corre o risco de dentro de três anos estar fora da validade."
Belo negócio para a Roche, para a DGS e para o seu inefável Director Geral (sim aquele do cabelo desgrenhado, gavatas havaianas e ar alucinado, de quem ainda não digeriu bem a sua conversão em boy do PS!).
E o contribuinte?
E o Zé a quem retiraram o posto médico, o CS, o SAP,as Urgências e as comparticipações para as doenças frequentes,do dia a dia, que realmente existem?
Um abraço.