A coisa está má...
Neste admirável mundo novo, se escaparmos à crise económica que aí vem, há ainda a esperança de que a humanidade não resista à pandemia da gripe das aves. Se também esta falhar, que não se desanime, pois há os furações, o degelo, enfim, o efeito estufa e o aquecimento global. Mesmo assim se a peste humana teimar em permanecer neste malquisto planeta, há sempre a solução da guerra nuclear.
1 comentário:
"Portugal adquiriu tratamentos contra uma hipotética pandemia de vírus da gripe das aves, um investimento nas ordem dos 2,5 milhões euros, mas até ao momento não foi necessário administrá-lo e corre o risco de dentro de três anos estar fora da validade."
Belo negócio para a Roche, para a DGS e para o seu inefável Director Geral (sim aquele do cabelo desgrenhado, gavatas havaianas e ar alucinado, de quem ainda não digeriu bem a sua conversão em boy do PS!).
E o contribuinte?
E o Zé a quem retiraram o posto médico, o CS, o SAP,as Urgências e as comparticipações para as doenças frequentes,do dia a dia, que realmente existem?
Um abraço.
Enviar um comentário