20/03/08

Jornal Torrejano, 20 de Março de 2008

Esta coisa da gripe dá para o esquecimento. Foi isso que aconteceu na semana passada e, pronto, lá me esqueci de dar notícia das notícias e das opiniões que fazem o Jornal Torrejano. As minhas desculpas àqueles leitores, não serão muitos, que se habituram a clicar daqui para o JT. Deixemo-nos de conversa e, antes de novo esquecimento, vamos ao assunto. Na primeira página, referência para a amizade do governo socialista por Torres Novas. No novo mapa judicial, o governo lá nos leva a comarca. É em nome da modernização do interior. Nota, também, para o I Encontro de Imigrantes da APAI.


Na opinião, comece-se pelo cartoon de Hélder Dias. O José Ricardo Costa, cansado do urinol de Duchamp, escreve DA DA DA. Como eu compreendo a perturbação da fala. Santana-Maia Leonardo, que já não é há uns tempos professor, escreve A avaliação dos professores e as aulas de substituição. Jorge Salgado Simões, apressado, escreve Um minuto. Carlos Henriques, sempre na área do futubolês, escreve A seis pontos do título. Por fim, este baralhado blogger dá-lhe para cristianizar na esquerda baixa e escreve Tempo de Páscoa.

Acabou-se por hoje. Para a semana, se tudo decorrer em conformidade, haverá mais notícias do Jornal Torrejano. Boa Páscoa.

Sem comentários: