27/02/08

Os CTT e a DECO

Eis uma excelente táctica. A DECO faz uma avaliação negativa dos serviços prestados por uma empresa. Esta não gosta e acusa a organização da defesa dos consumidores de ter divulgado um estudo difamatório com indícios de má-fé e, como é hábito nestas coisas, toca a ir para tribunal (aqui). Se isto se tornar moda, a defesa consumidores ficará pura e simplesmente paralisada, cheia de processos judiciais. A seguir com muita atenção, pois resultado da demanda não será indiferente à protecção dos consumidores, isto é, a todos nós.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu sou funcionária dos CTT, e muitas vezes os clientes nem escutam as nossas sugestões,eu bem tento explicar as várias opções que existem, mas, o cliente afirma frequentemente : ponha-me na rua tenho pressa.Só quem já trabalhou numa estação de correios reconhece a responsabilidade e o trabalho que lá se faz, quem vem de fora não imagina a panóplia de serviços e produtos que existem á disposição dos clientes.Por esse motivo esses trabalhadores não são bem considerados, são vistos como uns tipos semelhantes aos dos supermercados..e ainda há quem afirme que os Ctt deveriam trabalhar 24 horas por dia..Porque não se exige o mesmo ás outras repartições públicas ? Maria