21/09/07

Jornal Torrejano, 21 de Setembro de 2007

Já on-line está a edição semanal do Jornal Torrejano. Na primeira página, referência para a reportagem com um «velho» barbeiro riachense. Para além da cadeira do barbeiro, refira-se também a Mostra gastronómica na Golegã, e a performance (isto é que é ser moderno) do Desportivo de Torres Novas.

Na famigerada opinião, há um nunca mais acabar de possibilidades. Hélder Dias ataca com o seu cartoon. José Ricardo Costa escreve O Milagre, Santana-Maia Leonardo, A Colheita, Miguel Sentieiro, Quando os homens também choram [ó Miguel, podias ter titulado Quando os lobos uivam], José Trincão Marques regressa com Geodiversidade, Carlos Henriques escreve O cabelinho, Vítor Lúcio Freire, Os jornais “desportivos” em Portugal e o autor deste blogue, Sobre o pessimismo.

Aqui fica a notícia das notícias. Quem mais quiser saber, só tem de clicar em Jornal Torrejano ou então comprar o jornal cá da terra e nunca esquecer o profundo pensamento heideggariano: quanto mais particular, mais universal, ou coisa que o valha. Então, se a isso o destino permitir, até para a semana.

Sem comentários: