Chávez, esse inefável democrata, parece estar disponível para continuar na Presidência da Venezuela até 2021. Precisa de mais tempo para cumprir os seus desígnios, sugere. Foi com a mesma justificação que Salazar foi ficando no poder. Estará o venezuelano à espera duma cadeira para cair?
2 comentários:
Anónimo
disse...
Não, enquanto estiver amparado por gente tão ilustre como os socialistas Mário Soares e aquele obscuro angariador de financiamentos para as campanhas do PS que ocupa a Secretaria de Estado das Comunidades! Benvindo, novamente, ao mundo blogue! Sentimos a sua falta!
Na Venezuela não é preciso cadeira para deitar abaixo o Poder. Apesar de Chavez estar disposto a Governar, vai sempre haver sufragio. Está na mão do Povo Venezuelano a continuidade ou não de Hugo Chavez.
Muito diferente, alias incomparável, com a associação que tenta fazer.
Escarnecido, abandonado, sofrer mil vezes no tempo. Nada ter, nada poder, nada ser, eis o meu esplendor. (Angelus Silesius, Cherubinisher Wandersmann, II, 244)
2 comentários:
Não, enquanto estiver amparado por gente tão ilustre como os socialistas Mário Soares e aquele obscuro angariador de financiamentos para as campanhas do PS que ocupa a Secretaria de Estado das Comunidades!
Benvindo, novamente, ao mundo blogue!
Sentimos a sua falta!
Caro Jorge Maia,
Na Venezuela não é preciso cadeira para deitar abaixo o Poder.
Apesar de Chavez estar disposto a Governar, vai sempre haver sufragio.
Está na mão do Povo Venezuelano a continuidade ou não de Hugo Chavez.
Muito diferente, alias incomparável, com a associação que tenta fazer.
Cumprimentos
Enviar um comentário