30/11/07

Jornal Torrejano, 30 de Novembro de 2007

Lá chegou, dentro do tempo aprazado, a nova edição do Jornal Torrejano. E o que trouxe ela consigo? Na primeira página, traz a ponderação da Câmara Municipal de Torres Novas. E o que de tão ponderoso pondera ela? Aderir, até final do ano, às Águas do Ribatejo. Uff! Ainda bem que o Presidente se chama António Rodrigues e não António Silva, pois aí a Câmara aderiria às Águas do Cartaxo, o que, tendo em conta a franca melhoria daquelas águas, não era má ideia. Bom, deixemo-nos de piadas secas. Ainda na primeira página, referência para a música para bebés dada pelo Phydellius, no projecto (que raio de palavra) Alibebé. A não esquecer também a notícia Torres Novas já tem uma "estratégia", o que nos deixa a todos mais tranquilos. Como se vê Torres Novas está na vanguarda, ele são projectos, ele são estratégias, até parece uma recomendação do Ministério da Educação.
Isto hoje está com demasiada conversa, verve a mais do blogger. Vamos então à opinião. Para começar, Hélder Dias e o seu cartoon banqueiro. José Ricardo Costa entrega-se a considerações sobre o fetichismo em Chechés. Miguel Sentieiro escreve Pai Amigo, Carlos Nuno fala sobre Esmeralda, Carlos Henriques, 87 minutos e este blogger escreve sobre O partido empresa, uma pessoa tem de escrever sobre qualquer coisa, não é?
E assim chegámos ao fim do post. Estas palavras são para esticar o assunto e ocupar o espaço gentilmente cedido pela Google. Então, até para a semana, se tudo correr como se espera.

Sem comentários: